Você está aqui: Página Inicial > Contents > EDITAIS > Edital 13/2019 do Processo Seletivo do CAVN 2019.2 (Integrado)

Edital 13/2019 do Processo Seletivo do CAVN 2019.2 (Integrado)

O CAVN lança edital para seleção dos Cursos de Agropecuária e Agroindústria Integrados ao Ensino Médio
publicado: 21/10/2019 21h51, última modificação: 17/01/2020 08h42

Slide1.JPG

A direção do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros torna público o Edital 13/2019 do Processo Seletivo 2019.2 para os Cursos Técnicos de Nível Médio em Agropecuária e Agroindústria Integrados ao Ensino Médio.

Estão sendo oferecidas 80 vagas, distribuídas da seguinte forma:

- 40 vagas para o Curso Técnico de Nível Médio em Agropecuária Integrado.

- 40 vagas para o Curso Técnico de Nível Médio em Agroindústria Integrado.

As inscrições se iniciam no dia 22 de outubro e vão até o dia 23 de dezembro de 2019, realizadas unicamente via internet.

Clique aqui e siga as instruções para realizar a sua inscrição.

A seleção será realizada em única fase a partir da análise do histórico escolar, a partir das médias das disciplinas de Português, Matemática e Ciências, do 9º Ano do Ensino Fundamental.

Para mais informações, clique nos links abaixo para visualizar o edital completo e os demais documentos referentes ao Processo Seletivo.

OBSERVAÇÃO:

Caso a inscrição no Processo Seletivo seja feita em um curso errado, enviar e-mail com nome completo e curso para cavn@cchsa.ufpb.br, ou mensagem de Whatsapp para 99826-0055.

Para alterar alguma informação na inscrição realizada, siga os seguintes passos:

O candidato por fazer alterações, para isso ele deve consultar sua inscrição pelo CPF.

Após a pesquisa ele pode clicar no ícone editar:
Então um código de segurança vai ser enviado para o e-mail que o candidato cadastrou.

De posse de código ele pode fazer as alterações que desejar.

Contudo,  a alteração da  inscrição somente é permitida dentro do período de inscrição definido no edital do processo seletivo. Além disso, o status da inscrição tem que estar  "SUBMETIDA".

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO 2019.2

PERÍODO

Período de inscrições

22 de outubro a 23 de dezembro de 2019

Resultado Parcial do Processo Seletivo

24 de dezembro de 2019

Solicitação de Recursos

26 de dezembro de 2019 à 08 de janeiro de 2020

Resultado dos Recursos

09 de janeiro de 2020

Resultado Final

09 de janeiro de 2020

Período de Matrícula (1ª chamada)

13 à 17 de janeiro de 2020

Resultado 2ª chamada

20 de janeiro de 2020

Período de Matrícula (2ª Chamada)

21 à 24 de janeiro de 2020

Início das aulas

03 de fevereiro de 2020

Edital do Processo Seletivo 2019.2 CAVN (Integrado)

Retificação do Edital do Processo Seletivo 2019.2

(adiamento do fim das inscrições)

Declaração de Médias (para os candidatos que ainda não possuem Histórico Escolar)

Resultado Parcial do Processo Seletivo 2019.2  (Integrado)

Formulário de Solicitação de Recurso do Resultado Parcial do Processo Seletivo 2019.2 (Integrado)

Recursos recebidos do Resultado Parcial do Processo Seletivo 2019.2 (Integrado)

Resultado Final do Processo Seletivo 2019.2  (Integrado)

Questionário Sócio Econômico

Formulário de Declaração de Renda Familiar

Termo de pertencimento aos grupos étnicos

As matrículas para a 1ª chamada acontecem de 13 a 17 de Janeiro na Secretaria do CAVN.

2ª Chamada do Processo Seletivo 2019.2  (Integrado)

As matrículas para a 1ª chamada acontecem de 21 a 24 de Janeiro na Secretaria do CAVN.

Para realizar a matrícula são necessários os seguintes documentos:

O candidato classificado no Processo Seletivo, ou seu procurador, deverá anexar os seguintes documentos no ato da matrícula:

- Questionário socioeconômico, devidamente preenchido;

- Cópia do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental;

- Cópia da cédula de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (na falta, utilizar a Certidão de Nascimento);

- Cópia do CPF;

- Cópia do Título de Eleitor, para maiores de 18 anos; 10.2.6 Cópia do comprovante de Residência atualizado;

- Cópia do Certificado de Situação Militar (Reservista, CDI ou CAM) para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;

- 03 (três) fotografias 3 x 4 cm.

Para a efetivação da matrícula de alunos menores de 18 anos é necessária a presença de um responsável legal.

A documentação comprobatória para participação no sistema de cotas é condição básica para a matrícula, sendo impedido de realizá-la o(a) candidato(a) que não apresentar a documentação exigida ou, apresentando-a, tiver o seu pedido indeferido após a devida apreciação.