Você está aqui: Página Inicial > Contents > EDITAIS > Edital 09/2017 CAVN para o Regime de Internato e Semi-internato

Edital 09/2017 CAVN para o Regime de Internato e Semi-internato

Processo Seletivo para o Regime de Internato e Semi-Internato do CAVN 2017.2
publicado: 11/01/2018 09h22, última modificação: 28/02/2018 21h40

O Diretor do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN), unidade integrante do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no uso de suas atribuições, torna público o Processo Seletivo para o Regime de Internato e Semi-internato para os estudantes novatos e veteranos que tenham trancado ou reprovado em períodos anteriores.

Os estudantes interessados em solicitar o Regime de Internato ou Semi-internato deverão realizar sua inscrição no período de 06 à 09 de fevereiro de 2018 (estudantes aprovados no Processo Seletivo CAVN 2017.2), ou de 19 à 23 de fevereiro de 2018 (estudante reprovado ou com trancamento de matrícula em semestres anteriores) junto à Secretaria do CAVN, mediante preenchimento do Formulário de Solicitação e a entrega da documentação constante no Edital.

A seleção constará da avaliação da documentação anexada às inscrições homologadas, com a finalidade de verificar se a documentação está completa. No caso da documentação apresentar-se incompleta, o candidato será eliminado do Processo Seletivo.

Os estudantes serão classificados em ordem decrescente da pontuação obtida de acordo com os critérios definidos no PNAES (Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010), conforme a tabela constante no Anexo I do Edital.

OBSERVAÇÃO: Informamos aos estudantes que o número de vagas no Alojamento Estudantil para este período 2017.2 é de 47 vagas para os alojamentos Masculinos e 27 vagas para os alojamentos femininos(22 de fevereiro de 2018)

ATENÇÃO: Em função do grande número de inscrições para o Processo Seletivo dos Alojamentos encontrarem-se com pendências, a comissão resolveu publicar a lista das inscrições nessa situação para que os candidatos possam resolver essas pendências até o dia 23/02, sexta-feira, na secretaria do CAVN.

Caso a pendência na inscrição não seja resolvida, a inscrição não será homologada.

Veja a lista AQUI.

Veja aqui a lista das inscrições homologadas e não homologadas (23 fev 2018).

OBS: A seleção das vagas dos alojamentos acontecerão apenas para as inscrições homologadas. Em breve publicaremos o resultado das vagas.

Veja aqui o Resultado do Processo Seletivo dos Alojamentos do CAVN, Edital 09/2017.

A medida que forem surgindo vagas nos alojamentos, os estudantes que ficaram na lista de espera (em vermelho nas vagas) poderão ser chamados.

Os estudantes reprovados só terão direito ao alojamento quando todos os novatos internos conseguirem alojamento.

Segundo o Edital 09/2017, após a divulgação dos resultados, qualquer candidato poderá apresentar recurso com relação a sua classificação, em formulário próprio (Anexo III), até 17:00 horas do dia 12 de março de 2018.

O resultado dos recursos e o resultado final do Processo Seletivo para o Regime de Internato dos estudantes para o período 2017.2 do CAVN será publicado no mesmo site, no dia 13 de março de 2018, a partir das 12:00h.

A Comissão