Você está aqui: Página Inicial > Contents > EDITAIS > Edital do Programa de Assistência ao Educando PROEJA

Edital do Programa de Assistência ao Educando PROEJA

publicado: 28/05/2017 19h40, última modificação: 28/05/2017 19h40

O Diretor do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, no uso de suas atribuições legais, torna pública as inscrições para o Programa de Assistência ao Educando PROEJA, visando o cadastramento de estudantes regularmente matriculados no curso Técnico em Agropecuária Integrado, na modalidade PROEJA, para concessão de bolsa permanência.

O Programa de Assistência ao Educando PROEJA tem por objetivo contribuir para a permanência do estudante no Colégio Agrícola Vidal de Negreiros por meio de auxílio financeiro visando o custeio de despesas básicas, para garantir a manutenção de seus estudos.

O período de vigência da Bolsa Permanência do Programa de Assistência ao Educando PROEJA, será condicionado aos estudantes regularmente matriculados, nos semestres letivos de 2016.2 e 2017.1, conforme calendário escolar do CAVN.

Mais informações, acessar o Edital e o Formulário de Inscrição aqui.