Você está aqui: Página Inicial > Contents > EDITAIS > Edital CAVN 05/2017 para seleção de monitores

Edital CAVN 05/2017 para seleção de monitores

Aberto o Edital N. 05/2017 para seleção de bolsistas para a Monitoria CAVN
publicado: 26/09/2017 11h37, última modificação: 23/10/2017 10h19

O Programa Monitoria é uma ação política institucional que abre mais um espaço de aprendizagem aos estudantes da educação básica, visando o aperfeiçoamento do seu processo de formação e a melhoria da qualidade do ensino no âmbito do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros.

Na Chamada Interna para Apresentação de Propostas foram selecionadas 20 disciplinas para a Monitoria CAVN 2017: Fitossanidade, Colheita e Pós-colheita, Jardinagem, Mecanização Agrícola, Olericultura, Silvicultura, Solos, Topografia, Introdução à Aquicultura, Nutrição e Alimentação de Organismos Aquáticos, Controle Higiênico e Sanitário de Alimentos, Microbiologia de Alimentos, Fatores da Produção Vegetal, Tecnologia do Leite e Derivados, Artes, Biologia, Química, Física, Matemática e Língua Portuguesa.

Para a função de monitor serão escolhidos estudantes que, no âmbito das disciplinas já cursadas, demonstrem capacidade de:
- Auxiliar os colegas, orientando-os em conteúdos básicos, técnicos e outros compatíveis com o seu nível de conhecimento e experiência dos componentes curriculares básicos e aplicados;

- Auxiliar os professores em atividades de ensino.

Para acessar o Edital clique aqui.

As inscrições para concorrer a uma bolsa como monitor vão de 26 à 30 de setembro de 2017, na secretaria do CAVN.

Acesse o Formulário de inscrição aqui.

Acesse o Resultado Final dos Monitores selecionados aqui.