Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Abertas as inscrições para a XI SEMANA DO SERVIDOR UFPB no CCHSA/CAVN
conteúdo

Notícias

Abertas as inscrições para a XI SEMANA DO SERVIDOR UFPB no CCHSA/CAVN

É com alegria que informamos que já estão abertas as inscrições para a XI SEMANA DO SERVIDOR UFPB no CCHSA/CAVN que ocorrerá entre os dias 29 e 31 de outubro de 2018.

publicado: 19/09/2018 09h53, última modificação: 19/09/2018 09h53
É com alegria que informamos que já estão abertas as inscrições para a XI SEMANA DO SERVIDOR UFPB no CCHSA/CAVN que ocorrerá entre os dias 29 e 31 de outubro de 2018.  
A Semana do Servidor é um evento da Universidade Federal da Paraíba, promovido por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

No Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias e no Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, o evento é executado pela Coordenação de Gestão de Pessoas do CCHSA, através de comissão organizadora composta por técnicos-administrativos, docentes e terceirizados, com apoio das Direções do Centro e do CAVN, bem como do SINTESPB-Bananeiras e ADUFPB-Bananeiras, além da parceria com a CREDUNI/UNICRED.

O objetivo do evento é promover a integração dos colaboradores da nossa instituição (técnico-administrativos, docentes, terceirizados e cedidos), hoje em torno de 450 (quatrocentos e cinquenta). 

As inscrições se iniciam em 19/09/2018 e encerrarão no dia 25/10/2018.

A programação deste ano inclui oficinas, jogos esportivos, corrida, caminhada, passeio ciclístico e o V Sarau, conforme anexo.
Os primeiros 300 (trezentos) servidores (docentes, técnico-administrativos e terceirizados) inscritos terão direito ao kit da Semana do Servidor (Boné, Camisa e Bolsa/Mochila).

A inscrição será realizada por meio do site: http://semanaservidorufpb.wixsite.com/semanadoservidor

Aqueles que tiverem dificuldades em realizá-la poderão procurar a Coordenação de Gestão de Pessoas para auxílio/orientações.
Convocamos todos os nossos talentos para oferecer suas mais diversas contribuições (musicais, artísticas, culinárias, etc.), apresentando-as no V Sarau da Semana do Servidor. Participando assim ativamente dessa grande festa. 
Maiores informações, divulgaremos por e-mail ou no site.
Este evento é preparado com carinho pelos servidores e para os servidores. 
     
Precisamos de você! Se envolva, participe!

Banner Semana do servidor 2018 com nova logo.png