Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Abertura Oficial dos Cursos Técnicos à Distância do CAVN

Abertura Oficial dos Cursos Técnicos à Distância do CAVN

A cerimônia acontecerá no 18 de agosto, às 8:30 h, no Auditório do CAVN, UFPB, Bananeiras, PB.
publicado: 15/08/2017 18h56, última modificação: 15/08/2017 18h56
Convidamos toda comunidade do CAVN/CCHSA para participar da Abertura Oficial dos Cursos Técnicos à Distância (e-Tec) no Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, oferecidos através do Programa MEDIOTEC do Governo Federal, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba.

O evento acontecerá na próxima sexta-feira, dia 18 de agosto, às 8:30 h, no Auditório do CAVN, UFPB, Bananeiras, PB.

O CAVN está oferecendo os cursos de Técnico em Informática nas cidades de Bananeiras e Solânea, e o curso Técnico em Cooperativismo em Bananeiras e em Sapé, a estudantes da rede estadual de ensino, que estão fazendo o 1º ou 2º ano do Ensino Médio.

Na oportunidade será feita a apresentação dos Cursos e das plataformas virtuais que os estudantes dos cursos irão utilizar durante o curso. Veja a programação abaixo:

· Apresentação do CAVN - Prof. Edvaldo Beltrão Filho (Diretor do CAVN);
· Apresentação do Programa MEDIOTEC e dos cursos - Prof. Thiago Jardelino (Coordenador Adjunto do MEDIOTEC no CAVN);
· Apresentação da plataforma Sigaa - Prof. Álvaro Carlos (Coord. do Curso Téc. de Cooperativismo);
· Apresentação da plataforma Moodle - Prof. Emiliano Rostand (Coord. do Curso Téc. de Informática).

Aguardamos a presença de todos.

Coordenação do MEDIOTEC e-Tec
CAVN