Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ALTERAÇÃO NA DATA DE CHEGADA DOS ALUNOS NOVATOS NO CAVN

ALTERAÇÃO NA DATA DE CHEGADA DOS ALUNOS NOVATOS NO CAVN

publicado: 05/03/2013 14h37, última modificação: 07/06/2016 14h38

Caros alunos e responsáveis,

Informamos que a data da Semana de Adaptação para os alunos novatos mudou.

Durante a matrícula foi avisado que aconteceria de 8 a 10 de maio e que as aulas iniciariam dia 13 de maio.
Porém, em função de reformas no Restaurante Universitário que atende ao centro, essas datas foram alteradas para 13, 14 e 15 de maio (Semana de Adaptação) e 16 de maio (início das aulas).
Informamos ainda que o dia 13 é apenas para a chegada e acomodação dos alunos que ficarão internos e que não haverá atividades nesse dia. Assim sendo, os alunos que não ficarão internos não precisam vir ao CAVN nesse dia.
Informamos ainda que o Restaurante Universitário retornará o seu funcionamento normal no dia 13 de maio, com o café da manhã, o que implica que os alunos não deverão chegar no domingo ou no sábado, pois não terão como fazer as refeições.
Caso algum aluno precise realmente vir no domingo, solicitamos que tragam alimento e que nos informem através desse email ou do cavn@cchsa.ufpb.br, para que possamos nos preparar para recepcioná-lo e acomodá-lo.
Qualquer outra informação, estamos a disposição nos números (83) 3367-1200 (CAVN), (83) 9104-4589 (Rodrigo - Coord. de Ensino).
Aguardamos, ansiosos, pela chegada de todos. Até breve.

Rodrigo Ronelli Duarte de Andrade
Coordenação Geral de Ensino - CAVN/CCHSA/UFPB