Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ALUNOS E PROFESSORES DO CAVN RECEBEM PREMIAÇÃO DE CONCURSO DE REDAÇÃO “EXPEDIÇÃO DO SEMIÁRIDO”

publicado: 04/07/2013 14h59, última modificação: 07/06/2016 14h59

A Universidade Federal de Campina Grande realizou, através do Programa de Estudos e Ações Para o Semiárido e Museu Interativo do Semiárido (PEASA/MISA/UFCG, nesta terça-feira (02), a solenidade de entrega da premiação aos candidatos classificados no 4º Concurso de Redação e Artigo Científico “Expedição do Semiárido”.

O evento aconteceu no auditório do Centro de Extensão José Farias de Nóbrega/UFCG-CG, às 14h30.

Os alunos do Colégio Agrícola Vidal de NegreirosJéssica Kalyne Barbosa Chaves e Vítor Teixeira Araújo, orientados pelo Professor Fábio Dantas, foram premiados; e o aluno Tales Emanuel Duarte Santos, orientado pela Professora Maria Laureice Fabrício, foi classificado. A Escola, os Alunos e os Professores ganharam certificação, mas, os candidatos premiados e respectivos orientadores, ganharam uma viagem de oito dias pelo Nordeste brasileiro, em visita a atrações dos Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Sergipe e Alagoas, num rico e vasto passeio do conhecimento.
Entre cerca de 600 candidatos que participaram do concurso, ganharam a viagem 27 alunos e seus respectivos professores/orientadores, totalizando cerca de 50 expedicionários (incluindo a equipe de coordenação). A viagem acontecerá de 14 a 21 de julho. No evento do dia 2, a coordenação da Expedição entregou os certificados dos candidatos classificados no concurso e apresentou o roteiro da viagem, além de tirar dúvidas dos expedicionários e passar orientações sobre a viagem.
A expedição é uma realização do PEASA/MISA/UFCG, Fundação Parque Tecnológico da Paraíba e Instituto Lynaldo Cavalcanti, com patrocínio do Sebrae, BNB e Banco do Brasil, e o apoio do INSA, PBTUR, Comprov, Lokmaq e Unicampo.
(Ascom Expedição do Semiárido)
Fonte: http://expedicaosemiarido.org.br/?p=339