Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Atletas do CAVN são destaque na I Corrida da Serra, em Bananeiras

Atletas do CAVN são destaque na I Corrida da Serra, em Bananeiras

publicado: 15/10/2017 20h36, última modificação: 15/10/2017 20h37

A corrida da Serra aconteceu no dia 15 de novembro, na cidade de Bananeiras, com um percurso de 5 km, com largada às 8:00h.

O estudante José Wanderson Luciano da Silva terminou a prova em  lugar na categoria até 21 anos e a estudante Nayara Fernanda Medeiros Vilar Barbosa concluiu o percurso em 2º lugar, na sua categoria. Ambos cursam o Técnico em Agropecuária Subsequente.

Corrida da Serra 01.jpg

Também participaram da prova o estudante Antônio Keuton Costa Silva, o Coordenador de Esportes do CCHSA, Edmilson Costa da Silva e os professores Alexandre Eduardo, Albertina Maria Ribeiro e Juliana Escarião da Nóbrega.

Corrida da Serra 02.jpg

O CAVN está muito bem representado nas corridas de rua!

Parabéns aos nossos atletas.