Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aviso - Retorno das Aulas

Aviso - Retorno das Aulas

publicado: 01/04/2013 14h29, última modificação: 07/06/2016 14h30

AGEVISA deliberou pela Concessão do funcionamento do refeitório Universitário do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias – Campus III – Bananeiras. Terça-feira (02/04/2013) voltam as atividades acadêmicas.

Em 27 de março (quarta-feira) a Diretoria Colegiada da AGEVISA reuniu-se em sua 3ª Reunião Ordinária, e com base na solicitação e na “documentação comprobatória apresentada pela Diretoria do CCHSA”, nos termos relatados no “ OF. GD/110/2013 da Diretora do CCHSA/UFPB datado em 26/03/2013, protocolado na AGEVISA”, “considerando que os motivos da interdição aparentemente e pela avaliação da Gerencia Técnica de Alimentos, não são de alto risco a saúde publica”; “considerando que o histórico do referido refeitório não apresenta incidência de surtos alimentares conhecidos por infecção e toxinfeção” e “considerando o principio da razoabilidade, do interesse público social, a manutenção das únicas condições alimentícias diárias em torno de 700 (setecentos) discentes e preservando a função social dessa Agência” a Diretoria Colegiada da AGEVISA por fim deliberou (Deliberação no 08/2013 de 27 de março de 2013) pela “Concessão do funcionamento do refeitório Universitário do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias – Campus III – Bananeiras”.

Diante do exposto, na próxima Terça-feira (02/04/2013) estaremos dando continuidade as atividades acadêmicas.

Atenciosamente,

Bananeiras, 27 de março de 2013.

TEREZINHA DOMICIANO DANTAS MARTINS

Diretora do CCHSA