Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > AVISO SOBRE RETOMADA DE ATIVIDADES DO RU

AVISO SOBRE RETOMADA DE ATIVIDADES DO RU

publicado: 18/09/2017 17h42, última modificação: 18/09/2017 17h43

De acordo com o Superintendente dos Restaurantes Universitários da UFPB, Cláudio Ruy Portela, as atividades do Restaurante do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), situado no Campus III da UFPB, serão retomadas nesta terça-feira (19.09) após serem corrigidas as falhas e irregularidades identificadas pelos fiscais da Agência Estadual de Vigiância Sanitária - AGEVISA em inspeção realizada na última quarta-feira (13.09), ocasião em que foi lavrado o Termo de Notificação Nº 00923 em face da Empresa terceirizada fornecedora de refeições a J. MARINHO DA SILVA RESTAURANTES-ME.

Em razão do exposto, devem ser plenamente normalizadas as atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas neste Centro da Universidade Federal da Paraíba.

Bananeiras, 18 de setembro de 2017

TEREZINHA DOMICIANO DANTAS MARTINS