Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Cartilha "Diabetes Mellitus - O que preciso saber? O alimento como seu aliado"

Cartilha "Diabetes Mellitus - O que preciso saber? O alimento como seu aliado"

Profissionais do CAVN/CCHSA e estudantes do Curso Técnico em Nutrição e Dietética produzem cartilha com orientações para diabéticos
publicado: 08/11/2020 21h43, última modificação: 09/11/2020 07h57

WhatsApp Image 2020-11-07 at 17.23.10.jpeg

A cartilha "Diabetes Mellitus - O que preciso saber? O alimento como seu aliado" reúne orientações para prevenção, diagnóstico e tratamento  da doença  enfatizando os cuidados com alimentação em tempos de pandemia e contribuindo com receitas para os portadores de diabetes. Resultado de uma parceria entre o Conselho Regional de Nutricionistas 6ª Região (CRN-6) e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O material foi produzido pelas docentes e nutricionistas Catherine Teixeira de Carvalho e Isabelle de Lima Brito , discentes Emilly Taynara e Dayseane Pereira do do Curso Técnico em Nutrição e Dietética do CAVN/ CCHSA – Campus III e as nutricionistas Esther Pereira, técnica administrativa da UFPB e Denise Santos.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A CARTILHA