Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CAVN OFERECE AULÕES DE REVISÃO AOS ALUNOS, EM PREPARAÇÃO PARA O ENEM E VESTIBULARES

publicado: 09/08/2013 15h05, última modificação: 07/06/2016 15h05

Este ano letivo, o calendário do CAVN conta com alguns sábados letivos.

A direção junto com as coordenações do colégio agrícola decidiram que, nesses dias letivos, seriam ministrados aulões de revisão de disciplinas do Ensino Médio, visando a preparação das turmas de 3o Ano para o ENEM e vestibulares.
O ENEM é o exame que tem a data mais próxima, marcado para o dia 26 e 27 de outubro de 2013. Assim, foram sugeridos 10 sábados, do dia 13 de julho até o dia 19 de outubro.
A seguir, as datas dos aulões, a disciplina e o professor responsável:
- 13 de julho: História (Responsável: Profa. Josineide)
- 20 de julho: Sociologia (Responsável: Prof. Genyson)
- 03 de agosto: Física (Responsável: Prof. Rodrigo)
- 10 de agosto: Língua Estrangeira (Responsável: Prof. José Pessoa)
- 17 de agosto: Geografia (Responsável: Prof. Rogério)
- 24 de agosto: Matemática (Responsável: Prof. Zenóbio)
- 31 de agosto: Filosofia (Responsável: Prof. Edson)
- 14 de setembro: Química (Responsável: Profa. Josivania)
- 05 de outubro: Biologia (Responsáveis: Prof. Edilson)
- 19 de outubro: Língua Portuguesa e Redação (Responsáveis: Prof. Fábio)
Os três primeiros aulões já se realizaram com uma grande participação dos alunos, o que demonstra o interesse dos mesmos pelo conhecimento e pela preparação para os exames. Contamos com a presença dos alunos nos demais aulões que ainda estão pra acontecer.