Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Diretores do CAVN tomam posse na Reitoria da UFPB

Diretores do CAVN tomam posse na Reitoria da UFPB

publicado: 03/02/2017 21h15, última modificação: 05/02/2017 11h14

Os diretores eleitos do CAVN para o quadriênio 2017-2020, Edvaldo Mesquita Beltrão Filho e Rodrigo Ronelli Duarte de Andrade, tomaram posse ontem (02/02/2017), às 17:30h, no auditório da Reitoria da UFPB, Professor Milton Paiva, juntamente com outros diretores de centro e da Escola Técnica de Saúde (ETS).

Em uma cerimônia presidida pela Magnífica Reitora, Margareth Diniz, compuseram a mesa a vice-reitora, Bernardina Freire, a coordenadora da SODS, Bagnólia Costa, o procurador federal, Luciano Maia e o chefe de gabinete Raimundo Barroso.

IMG_5705_1.JPG

A professora Terezinha Domiciano Dantas Martins e o professor Pedro Germano Antonino Nunes, diretores reeleitos do CCHSA, também tomaram posse para mais um mandato a frente do nosso centro.

Posse em João Pessoa 02 fev 2017 01.jpg

Destaque para a bonita representação do nosso centro e colégio presente na cerimônia.

Alunos, técnicos administrativos e professores estiveram prestigiando o evento.

Posse em João Pessoa 02 fev 2017 03.jpg

Os diretores empossados do CAVN, as diretoras empossadas da ETS (Ivanilda e Soraia) e a assessora para a EBTT na UFPB, Gildeci (centro).

A posse marca o momento onde os dirigentes são conduzidos as funções de Direção e Vice-direção e isso norteia, a partir de então, o compromisso com o desenvolvimento institucional do CAVN, do CCHSA e da UFPB.

Parabéns aos diretores empossados.