Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Escola do Reino Unido assina acordo de Cooperação Internacional com o CAVN

Escola do Reino Unido assina acordo de Cooperação Internacional com o CAVN

O New College Lanarkshire da Escócia, Reino Unido, encaminhou esta semana o acordo de Cooperação Internacional com o Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, CCHSA, UFPB.
publicado: 01/10/2021 09h08, última modificação: 01/10/2021 09h20

Símbolo do CAVN.png

No dia 29 de setembro, o CAVN/CCHSA/UFPB recebeu o MOU (Memorandum of Understanding) “Memorando de Entendimento”, trata-se de um Acordo Internacional assinado pelo dirigente do New College Lanarkshire onde prevê o desenvolvimento de atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão entre as instituições, destinadas aos seus estudantes, professores e técnicos administrados.

O acordo estava sendo negociado deste o início deste ano e agora pôde concretizar-se. Os diálogos foram mediados pela Assessoria de Internacionalização (Prof. Philipe Araújo), Coordenação Geral de Ensino do CAVN (Prof. Alex Barbosa) e Agência de Cooperação Internacional da UFPB (Profª. Ana Berenice).

Essas ações estão inseridas no plano de desenvolvimento institucional do CAVN através do seu Programa de Internacionalização.

WhatsApp Image 2021-09-30 at 00.46.55.jpeg