Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EXPOTEC 2019 e II Fórum de Ensino Profissional do CAVN

EXPOTEC 2019 e II Fórum de Ensino Profissional do CAVN

A temática da EXPOTEC 2019 é "Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável"
por CAVN publicado: 17/09/2019 08h20, última modificação: 08/10/2019 09h02

Expotec 2019 1.jpeg

A Exposição Tecnológica do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, EXPOTEC CAVN, em sua vigésima quinta edição é um evento consolidado na área de popularização e socialização de conhecimentos técnico-científicos promovido pelo CAVN, escola vinculada ao Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.

Ao longo desses 25 anos a comunidade acadêmica e a sociedade em geral prestigiam uma enorme diversidade de ações voltadas ao aprimoramento dos processos educacionais, tecnológicos e sociais na busca por assegurar melhor qualidade de vida nos empreendimentos das ações humanas.

A temática da XXV EXPOTEC segue a proposta da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) – “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”, e acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro.

Além da exposição propriamente dita, a comunidade em geral poderá participar de minicursos e oficinas, no dia 25 de outubro. A programação dos Minicursos e Oficinas bem como as inscrições estão disponíveis abaixo.

Outra atividade que faz parte da Expotec é o Fórum de Ensino Básico e Profissional do CAVN, que antecederá o início da exposição, no dia 22 de outubro, e terá como tema Desafios Psicossociais na Educação, tema bastante importante nos dias atuais.

Para realizar sua inscrição no II Fórum de Ensino Básico e Profissional, clique aqui.

Para realizar sua inscrição nos Minicursos da Expotec, siga os seguintes passos:

Acesse o site do Sigeventos (https://sigeventos.ufpb.br/eventos/login.xhtml) e entre no sistema:

Expotec 2019 2.jpeg

Expotec 2019 3.jpeg