Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EXPOTEC 2018
conteúdo

Notícias

EXPOTEC 2018

A temática da 24ª EXPOTEC CAVN é "Ciência para Redução das Desigualdades"
publicado: 05/10/2018 00h37, última modificação: 05/10/2018 16h35

A Exposição Tecnológica do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, EXPOTEC CAVN, em sua vigésima quarta edição é um evento consolidado na área de popularização e socialização de conhecimentos técnico-científicos promovido pelo CAVN, escola vinculada ao Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.

Ao longo desses 24 anos a comunidade acadêmica e a sociedade em geral prestigiam uma enorme diversidade de ações voltadas ao aprimoramento dos processos tecnológicos e sociais na busca por assegurar melhor qualidade de vida nos empreendimentos das ações humanas.

A temática da XXIV EXPOTEC CAVN segue a proposta da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) – “Ciência para redução das desigualdades”. 

Além da Exposição propriamente dita, a comunidade em geral poderá participar de Minicursos e Oficinas. A programação dos Minicursos e Oficinas bem como as inscrições estarão disponíveis abaixo.

Este ano, temos um evento a mais, incorporado a Expotec. Será realizado o I Fórum de Ensino Básico e Profissional do CAVN, que antecederá o início da exposição, no dia 24 de outubro, e terá como tema Da BNCC às Interdisciplinaridades.

Para acessar a página do evento, clique aqui.

EXPOTEC 2018.png