Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > I Encontro de Ensino Técnico à Distância da UFPB

I Encontro de Ensino Técnico à Distância da UFPB

Desafios e Possibilidades Frente às Demandas da Rede e-Tec no Contexto da UFPB
publicado: 28/11/2017 22h52, última modificação: 28/11/2017 22h52

O I Encontro de Ensino Técnico à Distância da UFPB, acontecerá nos dias 30/11 à 03/12, no Serra Golfe Apart Hotel, na cidade de Bananeiras, PB.

O encontro tem como tema Desafios e Possibilidades Frente às Demandas da Rede e-Tec no Contexto da UFPB, e se dispõe a discutir temas relacionados ao ensino técnico à distância vivenciados pelas escolas técnicas vinculadas à UFPB, notadamente, a Escola Técnica de Saúde (ETS) e o Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN).

Com a participação de representantes da SETEC/MEC, da IFRJ, da EAJ/UFRN, do IFRN, IFPB, UFPE e da própria UFPB, a programação do encontro apresenta palestras e mesas redondas que trarão à tona o relato de experiências vivenciadas e as boas práticas em ensino técnico a distância dessas instituições.

O folder do encontro está disponível abaixo. A programação completa pode ser acessada aqui.

Sejam muito bem-vindos e um excelente encontro a todos.

FolderEventoE-TEC 01.png

FolderEventoE-TEC 02.png