Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > I FÓRUM DE EBTT DA UFPB

I FÓRUM DE EBTT DA UFPB

O I Fórum de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da UFPB acontecerá de 13 a 14 de junho.
publicado: 22/04/2019 22h06, última modificação: 21/05/2019 15h33

Chamada I Fórum EBTT 2019.jpg

O I FÓRUM DE ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO (EBTT) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA (UFPB) constitui um espaço de interlocuções teóricas e práticas sobre as ações desenvolvidas junto aos campi e segmentos de atuação dos profissionais do EBTT no âmbito do ensino, pesquisa e extensão. Além disso, estende essas discussões para o diálogo epistemológico, empírico e reflexivo entre professores, estudantes, pedagogos, assistentes sociais, psicólogos, demais técnicos administrativos e profissionais  das comunidades escolares.

Tem por objetivos:

• Divulgar ações e projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no âmbito das Escolas de EBTT  da UFPB.
  • Estimular trocas de informações , experiências e construção de redes de relacionamentos entre profissionais e estudantes comprometidos com a melhoria do EBTT na UFPB.
  • Fortalecer o diálogo entre a Superintendência do EBTT (SEBTT), os Centros e a gestão superior da UFPB, visando ampliar as contribuições em pesquisa, ensino e extensão.
  • Socializar os resultados de estudos, pesquisas e extensão, realizados por estudantes, professores e técnicos-administrativos da UFPB vinculados à Escola de Educação Básica (EEBAS), Escola Técnica de Saúde (ETS) e ao Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN).

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Formulário para inscrição de trabalhos na ExpoEBTT

Orientações para submissão de trabalhos científicos na ExpoEBTT

Modelo de submissão de resumos para a I ExpoEBTT

Modelo de banner para a I ExpoEBTT

Veja a programação completa abaixo.

Folder I Forum EBTT UFPB Final 01.jpg

Folder I Forum EBTT UFPB Final 02.jpg