Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > II Encontro Família Escola 2021

II Encontro Família Escola 2021

O Encontro será dividido em três momentos durante os dias 13, 14 e 15 de outubro
publicado: 08/10/2021 18h45, última modificação: 08/10/2021 19h58

WhatsApp Image 2021-10-06 at 23.46.07 (1).jpeg

O CAVN/CCHSA/UFPB promoverá, entre os dias 13 e 15 de outubro o II Encontro Família e Escola do ano de 2021.

No dia 13 de outubro, às 20:00 horas, teremos uma reunião virtual para os responsáveis do Curso Técnico em Agroindústria Integrado através da plataforma Google Meet.

No dia 14 de outubro, às 19:00 horas acontecerá a palestra A Responsabilidade da Família, da Escola, e a garantia do Direito à Educação de Crianças, Adolescentes e Jovens, que será ministrada pelo Dr. João Raphael Lima, Procurador da República na Paraíba, integrante do Ministério Público Federal, com atuação na Procuradoria da República na Paraíba, Unidade de Guarabira, e será transmitida pelo canal do CAVN no YouTube:                             (www.youtube.com/c/ColégioAgrícolaVidaldeNegreirosCAVN).

A ação constitui-se de um momento formativo, com temática voltada à área de Direitos do Cidadão, que objetiva atingir todos os segmentos da comunidade escolar e acadêmica do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros envolvidos no processo de ensino e aprendizagem.

No dia 15 de outubro, finalizando o encontro, às 19:00 horas, teremos uma reunião virtual para os responsáveis do Curso Técnico em Agropecuária Integrado pela plataforma Google Meet, através do link: https://meet.google.com/mcr-uzva-kiq

Solicitamos aos responsáveis dos estudantes, docentes e técnicos administrativos que não deixem de reservar esse dia e horário para participar desse importante momento que visa contribuir para a contínua melhoria e qualidade da educação dos nossos estudantes.

Aguardamos tod@s.

Diretoria do CAVN/UFPB