Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > III Encontro On line do Curso Técnico em Nutrição e Dietética

III Encontro On line do Curso Técnico em Nutrição e Dietética

Segurança Alimentar e Nutricional: direito humano à alimentação adequada
publicado: 30/05/2022 09h36, última modificação: 30/05/2022 09h36

WhatsApp Image 2022-05-27 at 07.42.32.jpeg

O III EOTND será um evento no formato on line realizado pelo Curso Técnico em Nutrição e Dietetica do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN) juntamente com o Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias (CCHSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e conta com a parceria da Agron Food Academy.

O evento consiste em um espaço para exposição técnico-científica, voltado para estudantes do curso técnico, graduação e pós-graduação em Nutrição, além de demais profissionais da área de saúde e afins, com o intuito de discutir conhecimentos referentes às temáticas de:

• segurança alimentar e nutricional,
  • direito humano a alimentação adequada nas diversas áreas de atuação da nutrição e afins.

Para mais informações, acessar a página do evento (agronfoodacademy.com/III-EOTND).