Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comunicado sobre o início do período 2021.2 (2022)

Comunicado sobre o início do período 2021.2 (2022)

publicado: 22/02/2022 09h24, última modificação: 22/02/2022 09h24

Símbolo do CAVN.png

COMUNICADO

O Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN) vem informar à comunidade que o início das aulas está marcado para o dia 02 de março de 2022 na forma remota.

É importante destacar que nos dias 21 e 22 de fevereiro teremos o momento de planejamento com os/as docentes. E entre os dias 24 e 25 de fevereiro teremos um momento de acolhimento com os/as estudantes, de forma virtual, para explicar o funcionamento da Escola, dos cursos e das plataformas virtuais que serão utilizadas durante as aulas.

O CAVN não iniciará de forma híbrida ou presencial devido ao Restaurante Universitário (RU) ainda não estar funcionando.

O Restaurante Universitário é administrado pela Reitoria que fica em João Pessoa e não pelo CAVN.

Desde dezembro de 2020, o CAVN solicita da Reitoria a contratação da empresa para fornecer a alimentação no Restaurante Universitário.

Foram várias solicitações de reunião até o processo de contratação começar a ser organizado em março de 2021.

Porém, tal processo teve poucas movimentações, ficando, praticamente, parado até ser, enfim, retomado em janeiro do presente ano (2022).

Segundo a Reitoria, o prazo máximo para o RU começar a funcionar é até 25 de abril de 2022.

Dessa forma, estamos estudando a possibilidade de ofertar o formato híbrido até o RU voltar a funcionar, porque sem RU não podemos voltar de forma presencial, pois a maioria dos nossos estudantes são residentes e dependem da alimentação oferecida pela Escola.

Qualquer atualização sobre a questão do Restaurante Universitário, informaremos à Comunidade.

Nossas boas Vindas aos Estudantes do CAVN ao semestre 2021.2.

Bananeiras, 17 de fevereiro de 2022.

Direção do CAVN