Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > INSTRUÇÕES PARA REALIZAÇÃO MATRÍCULA 2020.1

INSTRUÇÕES PARA REALIZAÇÃO MATRÍCULA 2020.1

A matrícula 2020.1 deverá ser feita de 09 a 16 de maio de 2020, presencialmente ou por e-mail.
publicado: 01/05/2020 11h58, última modificação: 11/05/2020 11h50

Instruções para realização da Matrícula

A matrícula no curso poderá ser feita à distância, através do envio da documentação solicitada para o e-mail sec.cursos.cavn@gmail.com, ou presencialmente, na Secretaria do CAVN, Bananeiras, PB.

Pela retificação do Edital 01/2020, a matrícula deverá ser feita de 09 a 16 de maio de 2020.

Obrigatoriamente, o candidato classificado no Processo Seletivo, ou seu procurador, deverá apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula:

- Requerimento de Matrícula no Curso;

- Questionário socioeconômico (frente e verso), devidamente preenchido (obtido na Secretaria do CAVN ou aqui -

Questionário Socioeconômico Integrado Proeja 2020.1Questionário Socioeconômico Subsequente 2020.1

- Cópia (frente e verso) do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para o Proeja), e do Ensino Médio (para os cursos subsequentes);

- Cópia (frente e verso) da cédula de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (na falta, utilizar a Certidão de Nascimento);

- Cópia do CPF (frente e verso);

- Cópia do Título de Eleitor, para maiores de 18 anos (frente e verso);

- Cópia do comprovante de Residência atualizado;

- Cópia do Certificado de Situação Militar (Reservista, CDI ou CAM) para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;

- 01 (uma) fotografia 3 x 4 cm.

Para a efetivação da matrícula de alunos menores de 18 anos é necessária a assinatura de um responsável legal.

A documentação comprobatória para participação no sistema de cotas é condição básica para a matrícula, sendo impedido de realizá-la o(a) candidato(a) que não apresentar a documentação exigida ou, apresentando-a, tiver o seu pedido indeferido após a devida apreciação.

Termo de pertencimento aos grupos étnicos - 2020.1

Formulário de Autodeclaração de Renda Informal - 2020.1