Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > MOÇÃO DE PESAR - FALECIMENTO DO EX-ESTUDANTE ARTHUR FERREIRA DE LIMA

MOÇÃO DE PESAR - FALECIMENTO DO EX-ESTUDANTE ARTHUR FERREIRA DE LIMA

Arthur curso o Técnico em Agropecuária Integrado
publicado: 05/05/2021 22h16, última modificação: 05/05/2021 22h16

WhatsApp Image 2021-05-05 at 20.29.32.jpeg

A direção do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, em nome da comunidade acadêmica, manifesta profundo pesar e grande consternação pela morte do ex-estudante Arthur Ferreira de Lima (27 anos), por complicações de saúde decorrentes da luta contra um câncer a quase 6 anos. A pouco tempo realizou um transplante de medula óssea e estava internado desde janeiro desse ano para tratamento da rejeição do transplante.

Estudou no CAVN de 2010 à 2013, quando cursou o Técnico em Agropecuária Integrado e conheceu sua atual esposa, Raissa, também ex-estudante do curso de Agropecuária Integrado.

Nos solidarizamos com a dor dos familiares e amigos neste momento difícil.

Que Deus o acolha na sua infinita Glória e conforte a todos e todas.

Bananeiras, PB, 05 de maio de 2021.

Prof. Dr. Edvaldo Mesquita Beltrão Filho

Diretor do CAVN/CCHSA/UFPB