Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Moção de Pesar pelo falecimento do ex-aluno José Marcos Sousa Silva

Moção de Pesar pelo falecimento do ex-aluno José Marcos Sousa Silva

José Marcos foi estudante do Curso Técnico em Agropecuária
publicado: 24/05/2021 10h54, última modificação: 24/05/2021 14h44

A direção do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, em nome da comunidade acadêmica, manifesta profundo pesar e grande consternação pela morte do ex-estudante José Marcos Susa Silva, por complicações de saúde decorrentes da Covid-19.

Estudou no CAVN de 1993 à 1997, quando cursou o Técnico em Agropecuária Integrado.

Marcos foi Professor substituto na Escola Agrícola "Evaldo Gonçalves", da cidade de Sumé, PB, onde incentivava muitos jovens a virem estudar no CAVN, chegando a conseguir ônibus e trazê-los para uma visita técnica e para conhecerem o Colégio Agrícola Vidal de Negreiros. Participava, sempre que podia, da Festa dos Ex-Alunos do CAVN, no dia 07 de setembro.

Também foi Professor subtituto no Complexo Educacional do Cariri, em Monteiro, PB, e Secretário de Agricultura do município de Sumé, PB.

Nos solidarizamos com a dor dos familiares e amigos neste momento difícil.

Que Deus o acolha na sua infinita Glória e conforte a todos e todas.

Bananeiras, PB, 24 de maio de 2021.

Prof. Dr. Edvaldo Mesquita Beltrão Filho

Diretor do CAVN/CCHSA/UFPB