Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Período de Rematrícula dos estudantes para 2017.2

Período de Rematrícula dos estudantes para 2017.2

Aprovado o período da rematrícula para os estudantes reprovados e trancados em semestres anteriores
publicado: 18/12/2017 18h49, última modificação: 19/12/2017 09h00

O Conselho Pedagógico do CAVN aprovou em sua última reunião o período de 19 a 23 de fevereiro de 2018 para a realização da rematrícula para os estudantes reprovados e trancados em semestres anteriores.

O estudante que necessitou deixar o CAVN nos dois últimos semestres por reprovação ou por ter trancado o período letivo poderá requerer junto à secretaria escolar do CAVN a sua rematrícula, em formulário disponível na própria secretaria, para que possa cursar o período 2017.2.

A rematrícula para os estudantes aprovados no período 2017.1 que irão cursar o próximo período será de 05 à 09 de março de 2018, no retorno das aulas. É o caso dos estudantes de cursos subsequentes ou Proeja. Os estudantes de cursos integrados não necessitam de nova matrícula em 2017.2 já que para esses o ano letivo está na metade.

É imprescindível que os estudantes interessados em retornar ao CAVN não percam o prazo, pois, do contrário, perderá o direito à rematrícula.

A Direção.