Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Período para inscrições no Processo Seletivo do CAVN prorrogado

Período para inscrições no Processo Seletivo do CAVN prorrogado

O prazo para fazer sua inscrição no Processo Seletivo do CAVN foi prorrogado até o dia 18 de janeiro
publicado: 05/01/2021 21h41, última modificação: 05/01/2021 21h48

Em função de muitas escolas municipais e estaduais terem seu ano letivo estendido até o mês de janeiro, muitos estudantes estão com dificuldades para conseguir os históricos e comprovantes de notas para realizarem a inscrição do Edital 19/2020 do Processo Seletivo do CAVN para os cursos de Agroindústria e Agropecuária (na modalidade integrado e subsequente), ou Aquicultura e Nutrição e Dietética (subsequentes).

Dessa forma, a comissão junto à direção do CAVN decidiram estender por mais uma semana, até o dia 18 de janeiro, o período de inscrição para o processo seletivo.

Para realizar as inscrições, basta acessar o link www.cavn.ufpb.br/inscricao, selecionar o curso pretendido, preencher o formulário on line e anexar o comprovante de notas (ou o histórico escolar).

Para mais informações, acessar as informações do Edital 19/2020.