Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pré-matrícula nos Cursos à Distância do MEDIOTEC do CAVN

Pré-matrícula nos Cursos à Distância do MEDIOTEC do CAVN

A pré-matrícula nos cursos à Distância do MEDIOTEC do CAVN ocorrerá do dia 17/07 à 31/07.
publicado: 20/07/2017 15h08, última modificação: 27/07/2017 17h04
Prezados inscritos nos Cursos à Distância de Informática e de Cooperativismo do MEDIOTEC EaDdo Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN)
Estamos no período de pré-matrícula dos cursos, que vai do dia 17/07 ao dia 31/07.
Esta pré-matrícula é feita presencialmente, na Secretaria da Direção do CAVN, e precisa que cada classificado (ver a lista aqui) apresente os documentos que estão listados no item 12 do Edital MedioTec, a saber:

I) Histórico Escolar emitido pela Escola Estadual em que o aluno está matriculado;
II) Declaração padrão MedioTec original, preenchida pela Escola Estadual a qual o candidato está matriculado;
III) 1 (uma) fotografia recente 3 x 4 colorida;
IV) Certidão de Nascimento ou Casamento;
V) Documento de Identidade;
VI) CPF;
VII) Cartão de Saúde SUS;
VIII) Comprovante de Residência;
IX) Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição, para maiores de 18 anos;
X) Comprovante de quitação com o Serviço Militar para candidatos brasileiros do sexo masculino, maiores de 18 anos;
XI) Laudo médico para os cotistas Pcd, a partir da qual será validada a cota; Comprovante de que o candidato é beneficiário do Programa Bolsa Família para os cotistas do recorte social, de acordo com o item 6.3.1.

Os documentos supracitados deverão ser fotocópias autenticadas (legíveis e sem rasuras), podendo ser autenticadas na unidade ofertante do curso escolhido, desde que seja apresentado o documento original. Em caso de falta de documentação, do subitem 12.5, o CAVN não confirmará a matrícula até a data limite indicada no subitem 12.4.

Se for menor de idade, é preciso que esteja acompanhado pelo pai, mãe, ou por um responsável legal.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o CAVN pelo telefone (83) 3367-5550, por e-mail (cavn@cchsa.ufpb.br) ou com o serviço de ouvidoria e atendimento ao beneficiário PRONATEC, pelo telefone 0800-616161, opção 5 e depois a opção 2. Horário de atendimento: das 8h às 20h, de 2ª a 6ª feira. V.
Att.

Equipe MEDIOTEC EaD do CAVN/UFPB