Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Premiação dos jogos Escolares de Bananeiras- PB

Premiação dos jogos Escolares de Bananeiras- PB

publicado: 11/04/2014 10h26, última modificação: 08/06/2016 12h46

O  CAVN competiu e conquistou medalhas nas seguintes modalidades:

1- (1° LUGAR)   -   Cabo de Guerra, Baleada Masc. e Fem. , Xadrez , Corrida de Rua, 100 metros rasos

2- (2° LUGAR)   -  Handebol Masc. e Fem., Voleibol Masc. e Fem. e Futsal Fem.

3- (3° LUGAR)   -  Xadrez .

O Aluno Iago dos Santos do 2º ano E Agroindústria se destacou como melhor jogador de Handebol.

O Aluno Thiago Lucas da Silva Freire do 1° ano C Agropecuária se destacou como o  melhor goleiro de Futsal e Handebol.

O Aluno Lucas Eduardo Costa da Silva Pós Médio Agroindústria se destacou como o melhor Atleta na Corrida de Rua e 100 metros rasos.

O Aluno Mayko Breno de Oliveira Camilo do 3° ano I Agroindústria se destacou como melhor atleta no Xadrez.

Parabéns aos competidores e parabéns ao Coordenador de Esporte do CAVN-CCHSA-UFPB o professor Edmilson Costa.

foto medalhas.jpg