Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Publicado Resultado Final dos Cursos FIC EaD CAVN

Publicado Resultado Final dos Cursos FIC EaD CAVN

Veja aqui o Resultado Final do Processo Seletivo do Edital 04/2020 e os procedimentos para conformação da matrícula e início do curso.
publicado: 28/05/2020 21h42, última modificação: 30/05/2020 11h48

Saiu o resultado final do Processo Selevito para os cursos FIC EaD do CAVN.

Foram oferecidos os cursos de Agricultor Orgânico, Assistente Administrativo, Auxiliar de Agropecuária, Auxiliar em Nutrição e Dietética, Cervejeiro, Caprinocultor, Instalador e Reparador de Redes e Padeiro.

Foram inscritos 5.883 candidatos para 2.000 vagas.

VERIFIQUE AQUI OS RESULTADOS PUBLICADOS

Os candidatos aprovados deverão receber, em breve,  um e-mail informativo dos procedimentos para iniciar os cursos à distância.

O aluno poderá ter acesso, ao AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM, SOMENTE A PARTIR DO DIA 30/05/2020, clicando no link abaixo:

Para o primeiro acesso digite o seu CPF no campo "identificação de usuário" e também digite o seu CPF no campo "senha".

Eventuais dificuldades ou instabilidades poderão ser verificadas nos primeiros acessos mas o aluno deverá insistir nos passos de autenticação. Persistindo a dificuldade recomendamos verificar possíveis informações sobre o problema disponibilizadas na página do Edital 04/2020, no site do CAVN.

O TERMO DE COMPROMISSO DE MATRÍCULA será enviado por e-mail e deverá ser PREENCHIDO com o nome do aluno, o CPF do aluno, o município de residência do aluno e a data de envio do termo.

Depois de preenchido o documento deve ser IMPRESSO E ASSINADO PELO ALUNO E PELO RESPONSÁVEL, NO CASO DE ALUNO MENOR DE 18 ANOS.

APÓS A ASSINATURA o documento deverá ser ESCANEADO e salvo no formato PDF e encaminhado para o mesmo e-mail que ele recebeu, para fins de arquivamento conforme normativa da SETEC/MEC.

Caso o aluno não envie o TERMO DE COMPROMISSO DE MATRÍCULA até o dia 15/06/2020 PODERÁ TER A SUA MATRÍCULA CANCELADA com a consequente convocação do candidato do cadastro de reserva para ocupação da vaga.

Por fim, desejamos boas vindas, bons estudos e um excelente curso de qualificação profissional para todos (as)

Atenciosamente,

Coordenação e Equipe