Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > REUNIÃO DE PAIS E MESTRES DO CAVN

REUNIÃO DE PAIS E MESTRES DO CAVN

publicado: 01/08/2013 15h01, última modificação: 07/06/2016 15h01

No dia 27 de julho de 2013, aconteceu a 1ª Reunião de Pais e Mestres do ano letivo 2013, no auditório do CAVN.
A reunião se iniciou com uma mensagem preparada pela psicóloga Vera Lúcia Pessoa de Almeida, intitulada Filhos são Como Navios, onde trabalhou a relação entre pais e filhos.

Em seguida, o diretor do CAVN, Gerson Alves de Azeredo, deu as boas-vindas aos presentes e falou sobre o que a direção tem realizado nesse primeiro bimestre letivo.
Em seguida, o professor Rodrigo Ronelli Duarte de Andrade informou aos pais e responsáveis dos alunos sobre algumas datas importantes do calendário escolar.
No mês de setembro teremos um período de férias do dia 18 ao dia 30. Em 1º de outubro reiniciam as aulas no CAVN com o 3º bimestre letivo, que vai até o dia 12 de dezembro. No dia 13 dezembro, novamente, teremos férias, que irão até o dia 31 de janeiro de 2014. O 4º bimestre irá se iniciar em 01 de fevereiro do ano que vem e está previsto pra se encerrar em 04 de abril de 2014.
Ainda foram apresentados os principais problemas referentes aos alojamentos estudantis e solicitada a ajuda dos pais e responsáveis para resolver alguns dessas dificuldades.
Após esse momento, os presentes foram convidados para um lanche, com produtos feitos nos setores produtivos do CAVN.
Em continuidade, foram entregues os boletins do 1º bimestre.
Os pais/responsáveis que não puderam estar presentes na reunião e desejarem receber por e-mail o boletim do seu filho/aluno, basta encaminhar um e-mail para cavn@ufpb.cchsa.br, que enviaremos para o e-mail informado.
Agradecemos a presença de todos.