Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA SOBRE A INTERDIÇÃO DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DO CAMPUS III DA UFPB

NOTA SOBRE A INTERDIÇÃO DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DO CAMPUS III DA UFPB

O Conselho Pedagógico do CAVN suspendeu as atividades letivas a partir de quarta-feira, dia 27 de fevereiro.
publicado: 26/02/2019 18h53, última modificação: 26/02/2019 18h53

A Direção do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN) vem comunicar à Comunidade Acadêmica: Estudantes, Servidores Docentes e Técnicos Administrativos em Educação e Servidores Terceirizados, também, à Comunidade Externa que o Conselho Pedagógico do CAVN, em reunião Extraordinária aprovou por unanimidade a paralização das atividades escolares a partir do dia 27/02/2019 devido a interdição do restaurante universitário do Campus III da UFPB (Bananeiras-PB) pela AGEVISA, fato ocorrido no dia 20 de fevereiro de 2019, que está provocando diversos transtornos de ordem acadêmica, principalmente para os estudantes internos, que dependem exclusivamente do restaurante (RU) para suas refeições diárias.

1. Com a interdição do restaurante na tarde do dia 20 de fevereiro de 2019 os alunos tiveram que fazer a refeição do jantar de forma contingencial na quadra do CAVN, com os alimentos produzidos no Campus II, transportados de forma atípica, sendo oferecido com atrasos. Esta interdição gerou diminuição do número de refeições oferecidas durante o dia, sem disponibilização do lanche noturno, causando transtornos e questionamento da comunidade estudantil.

2. A Direção do CAVN sempre se posicionou contrária a Terceirização do Restaurante Universitária, entendendo a dificuldade de implementação de controle de qualidade local, devido ao fato de a FISCALIZAÇÃO e GESTÃO DE CONTRATO ser realizada pela Administração Superior da UFPB, na Superintendência do Restaurante Universitário e Prefeitura Universitária localizadas no Campus I, João Pessoa – PB. Voltaremos às Atividades normais após desinterdição do Restaurante Universitário.

Bananeiras, 26/,02/2019. (17:00h)

CONSELHO PEDAGÓGICO DO CAVN