Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Técnicos-Administrativos da UFPB Publicam 2º Volume de Ebook sobre Gestão Pública

publicado: 27/01/2016 00h00, última modificação: 08/06/2016 12h18

As Equipes Organizadora e Técnica do Projeto da coletânea: “Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais” vem agradecer a todas as Instituições de Ensino, Sindicatos e Servidores que divulgaram e somaram conosco neste projeto e fizeram concretizar a produção e publicação do 2º volume da coletânea.

Este projeto é sem fins lucrativos, e neste volume 2 contou com a participação e colaboração direta de 19 membros de equipe técnica e organização, e 22 autores. Ao todo foram recebidos artigos de 30 instituições de Ensino Básico, Tecnológico e Superior diferentes de Norte a Sul do Brasil.

A obra conta duplamente com a participação de servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através de um artigo escrito por Liara das Graças Costa Medeiros (Técnica em Assuntos Educacionais) - Capítulo 8: "O programa de monitoria da UFPB: influência na qualidade da formação dos alunos monitores"

E entre os membros da equipe organizadora e técnica, sendo dois deles do CCHSA/Campus III - Bananeiras: Jacqueline de Castro Rimá - Bibliotecária-Documentalista (Organizadora); Cláudia Bene Batista da Silva - Pedagoga CAVN (Equipe técnica); e um do CCS/Campus I: Jociano Coêlho de Souza (Técnico em Assuntos Educacionais)

É possível fazer o download gratuitamente do Volume 1 e 2, através do menu publicações do blog https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/

O 3º volume tem calendário previsto para publicação ainda em 2016. Sintas-se convidado(a) para participar direta ou indiretamente desta produção e publicação.

Mais informações pelo e-mail:  taepublicaartigoselivros@gmail.com