Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > V Encontro do Técnico em Nutrição e Dietética

V Encontro do Técnico em Nutrição e Dietética

O evento será no dia 14 de junho de 2023, de forma presencial e gratuita.
publicado: 04/06/2023 10h20, última modificação: 04/06/2023 10h21

V ETND.jpg

O V Encontro do Técnico em Nutrição e Dietética (V ETND) será realizado em comemoração ao dia do profissional (27 de Junho). A data registra o início do primeiro curso de Técnico em Nutrição e Dietética (TND) no Brasil, em 1961.

O evento que este ano tem como tema: "Valorização profissional do Técnico em Nutrição e Dietética", está sendo promovido pelo Curso Técnico em Nutrição e Dietética do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN), escola vinculada à Universidade Federal da Paraíba (UFPB) - Campus III, Bananeiras.

O TND é o profissional da área da saúde que pode atuar nas áreas de Alimentação Coletiva, Clínica, Saúde Coletiva, Cadeia de Produção, Indústria e Comércio de Alimentos.

O evento será no dia 14 de junho de 2023, de forma presencial e gratuita.

Inscrições abertas no SigEventos https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/ETND2023.

Se você é egresso do curso, Técnico em Nutrição e Dietética de outras instituições, Prosissional da Saúde, da Educação ou do Turismo de municípios da região, Proprietário de serviço de alimentação, Nutricionista ou interessado em temas relacionados à nutrição, vem participar com a gente.

Esperamos vocês!

V ETND 2.jpg