Concurso premia melhor pão do curso de padeiro

Concurso do melhor pão

Com o intuito de incentivar e dar oportunidade aos alunos do curso de padeiro do Pronatec para mostrarem suas habilidades e competências em produtos panificáveis

adquiridas durante o curso, as professoras Alanne Tamize, Elisândra Costa  e Solange de Sousa, juntamente com a coordenação do curso,   organizaram o 1° concurso de pães, realizado no dia 24 de novembro no CAVN, Bananeiras/PB.

Com um delicioso pão a base de leite e coco, os alunos Ailton, Adailton, Viviane, Luís Santos e Maria das Dores chamaram a atenção dos jurados e conquistaram o primeiro lugar com o "Pãozinho de Leite".

padaria_premiacao_2012__2

padaria_premiacao_2012__3

O segundo lugar ficou com a equipe composta pelos alunos: Givanilson, José Moreira, Marcos Nogueira e Paulo Santos,  que elaboraram o pão intitulado "Lua de Mel", a base de leite condensado e maracujá.

A terceira colocação ficou com a equipe que elaborou o "Pão de Canela" formada pelos alunos: Aline, Andreza, Luís Santos e Paulo Rogério.
A quarta colocação foi para a equipe formada por Filipe, Lucas, Luciano e Victor, com o

"Enroladinho de Doce de Leite".

padaria_premiacao_2012__4