Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Assuntos > Olimpíada do Meio Ambiente > I Concurso de Fotografias da OMA 2020

I Concurso de Fotografias da OMA 2020

publicado: 19/05/2021 11h32, última modificação: 16/07/2023 12h23

Concurso de Fotografia da Olimpíada do Meio Ambiente

O 1º Concurso de Fotografia da OMA é uma ação cultural dentro da Olimpíada do Meio Ambiente, com os objetivos de valorizar o potencial criativo cultural dos estudantes e valorizar um olhar diferenciado dos participantes da IV Olimpíada do Meio Ambiente com relação ao meio ambiente.

Tem por finalidade selecionar fotografias para serem utilizadas para compor o cartaz da V Olimpíada do Meio Ambiente, um Calendário Temático para o ano 2021 e o Catálogo de Fotografias da OMA 2020.

Da inscrição:

1.      Apenas poderão participar o(a) estudante inscrito(a) na IV OMA - 2020;

2.      Cada participante só poderá concorrer com 01 fotografia;

3.      As fotografias devem abordar temas relacionados ao meio ambiente, como ecologia, sustentabilidade, biomas, relação humanidade-ambiente, saúde coletiva, bem-estar social, entre outros;

4.      As inscrições são gratuitas e a fotografia deverá ser enviada via inbox para o Instagram: @olimpiadama, do dia 20 de abril até às 23:59 h do dia 05 de junho de 2020.

5.      A fotografia enviada deverá ser original, não pode ser ou conter montagem, não pode conter texto, não pode ser em preto e branco, deverá estar na orientação de página “paisagem” (horizontal).

6.      Cada participante se responsabilizará pelo envio da sua fotografia.

7.      Deve ser enviado, junto com a fotografia: o nome completo do autor, o título da fotografia, o local do registro e uma pequena narrativa da fotografia. O participante deve estar atento à qualidade da imagem, bem como à escrita dos dados e da narrativa.

8. As inscrições no concurso serão confirmadas através do Instagram.

Veja aqui o Regulamento completo